sexta-feira, 31 de agosto de 2012

meu amor ....



E se eu contasse a nossa história, quanto tempo levaria? Muito tempo, pra pouco tempo. Isso mesmo, nem um ano e histórias demais. Quanta risada juntos, quanto corte, quanta tristeza também. Você me fez acreditar no amor verdadeiro quando eu já estava perdendo as esperanças; me fez continuar quando não podia mais; me fez acreditar quando eu mais precisava; me fez feliz quando o resto do mundo se foi; me apoiou, e me xingou quando eu estive errado. Quanto ciúme que eu tenho de ti, quanto medo de te perder. Mas eu sei que não vou. Eu me lembro de cada dia que estive contigo, somos dois idiotas juntos, quase se matamos ( entre tapas e beijos)s. Essa é a verdade. Passamos pelos mais difíceis momentos possíveis. Quando foi a primeira vez que brigamos? vou te contar que não foi nada fácil, todo o dia. Mas quanto tempo durou? Nem duas horas ,eu te ligo e voce me faz rir, mesmo quando tenho raiva de ti.  É muito amor, eu sei. Eu sou feliz, né? As vezes falo, falo e não paro, só pra te irritar. Quanta coisa que você já me ensinou, quanta! Escondemos um segredo do mundo, certo? Certo. Esse segredo é só nosso. E como você mesmo disse: “ ninguém precisa saber alem de nos dois Se você soubesse de tudo o que já me protegeu, o tanto que me ajudou, o quanto que eu confio em ti… Ficaria surpreso. E mais, o que seria de mim, sem essa coisa me zoando, incomodando, rindo comigo e de mim. O que seria de mim sem esse chato, bobo, idiota? Nem sei como tu consegue me aturar. Mas obrigado. Eu te amo demais, demais mesmo, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário