terça-feira, 31 de julho de 2012

É, Luiz Paulo.



Você é tão importante pra mim, que nem sei por onde começar… Não sei como espero demonstrar todo meu amor e carinho por você em palavras, mas acho que devo ao menos tentar.
 Você apareceu na minha vida da forma mais inesperada possível, em um lugar inusitado, e mesmo assim as coisas deram um jeito de acontecerem de forma onde tudo se encaixasse perfeitamente.
 Esses 4 meses pra mim foram mais do que maravilhosos, tudo por ter você ao meu lado. Nossas conversas sussurradas no escuro durante a madrugada, nossas risadas, nossas mordidas nos lábios e puxões de cabelo… Tudo isso é memorável, inesquecível, mesmo sendo algo que repetimos com certa freqüência. Tudo feito ao seu lado se torna especial, mesmo que já tenha sido feito milhares de vezes. 
 A forma como você me conforta durante as noites frias sempre irá me surpreender, pois é algo que nunca havia experimentado. O jeito que me mima, a força com a qual me abraça… Essas são coisas que eu sempre poderei sentir, mesmo não tendo você aqui comigo. É algo que está marcado não apenas na memória e no coração, mas também na alma e nos ossos. Você passou a fazer parte de mim.
 Se há algo que posso afirmar com toda a certeza do mundo de que jamais irei me arrepender será de ter te conhecido e ter te conquistado, podendo assim te chamar de MEU, seja de “meu bobo”, “meu besta” ou “meu amor”, pois todas e quaisquer palavras antecedidas por esse “meu” se encaixam perfeitamente… A partir do momento em que consegui a coragem necessária para lhe dizer que te amo e você retribuiu essas palavras, você se tornou tudo pra mim. Tornou-se o motivo pelo qual acordo todas as manhãs, tornou-se o motivo pelo qual dou a grande maioria dos meus sorrisos e tornou-se o único motivo por fazer meu coração disparar inúmeras vezes por dia.
 Nunca fui do tipo que acredita em destino, mas você fez com que passasse a acreditar, pois as coisas ao seu lado sempre dão seu jeito de serem perfeitas. Tudo sempre da certo, mesmo sendo mal planejado. Se um dia pensei ter amado alguém, isso foi mostrado ser uma ilusão depois de te conhecer, pois com você experimentei algo que posso afirmar nunca ter sentido antes, e experimento essa sensação todas as vezes que nossos olhares se cruzam e nossas mãos se tocam… A cada sorriso, uma nova sensação. A cada beijo, um novo suspiro. A cada toque, um novo arrepio.